Editorial

Autores

  • Amanda Tolomelli Brescia Faculdade de Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais

DOI:

https://doi.org/10.24934/eef.v22i37.3882

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Amanda Tolomelli Brescia, Faculdade de Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais

É professora da área de Mídias, mediação e tecnologias na educação no curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais. Doutora em Educação pela UFMG (2017), mestre em Educação Tecnológica pelo CEFET-MG (2013), especialista em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais pela UNIFEI (2009), especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela UFF (2012) e graduada em Pedagogia pela UEMG (2007). Autora de materiais didáticos para cursos a distância, tutora a distância e possui experiência também como Orientadora Pedagógica de EaD e Design Instrucional para EaD. Integra a equipe editorial da Revista Docência do Ensino Superior, uma publicação periódica do GIZ - UFMG (Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior), que tem como finalidade o aprimoramento da docência universitária utilizando as novas tecnologias. Realiza pesquisas e palestras sobre as temáticas Periódicos Científicos, Redes Sociais e Educação, Educação a Distância, divulgação científica e também Tecnologias no Ensino Fundamental e Médio.

Downloads

Publicado

12/08/2019

Como Citar

Brescia, A. T. (2019). Editorial. Educação Em Foco, 22(37), 4–7. https://doi.org/10.24934/eef.v22i37.3882

Edição

Seção

Editorial