v. 12 n. 13 (2009): Educação em Foco

					Visualizar v. 12 n. 13 (2009): Educação em Foco
Publicado: 01/06/2012

Expediente

  • Folha de rosto e Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.153
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.154

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    7-8
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.155

Artigos

  • A experiência do Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde da UFMG - o caso da interface saúde/ambiente

    Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu, Andréa Clemente Palmier, Danielle Ferreira de Magalhães, João Henrique Lara do Amaral, Claudia Regina Lindgren Alves
    13-28
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.73
  • O atual modelo de avaliação da CAPES - seus impactos sobre as vidas profissional e pessoal dos docentes de um programa de pós-graduação em letras

    Maria Auxiliadora Monteiro Oliveira, Maria Virgínia Monteiro Teixeira Freitas
    29-52
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.74
  • O ensino superior na Constituição do Estado de Minas Gerais

    Vera Lúcia Ferreira Alves de Brito
    53-76
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.75
  • A natureza das redes e comunidades virtuais de aprendizagem

    Jaciara de Sá Carvalho
    77-100
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.76
  • Letramento literário - experiências da formação inicial

    Santuza Amorim da Silva
    101-118
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.77
  • A formação de professores pesquisadores - fundamentos para a práxis

    Sônia Regina Mendes dos Santos
    119-138
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.78
  • A fiscalização da aplicação dos recursos vinculados à educação - uma análise do papel do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

    Ana Paula Santiago do Nascimento
    139-160
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.79
  • Inovação e formação contínua de professores de ciências

    Paulo Sérgio Garcia
    161-189
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.80
  • Identidade do curso de pedagogia e de seu profissional - cenários de percepções, representações e experiências de formação de estudantes

    Frederico Antônio de Araújo, Maria de Freitas Chagas, Maria Inês de Matos Coelho, Vanda Terezinha Medeiros de Barros
    191-224
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.81