v. 13 n. 16 (2010): Educação em Foco

					Visualizar v. 13 n. 16 (2010): Educação em Foco
Publicado: 04/06/2012

Expediente

  • Folha de rosto e Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.162
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    4-5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.163

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    9-12
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.164

Artigos

  • Influência da formação na prática de professores de Educação Física que atuam com alunos com deficiência: um estudo no sistema de ensino especial

    Marcelo de Melo Mendes, Karla Cunha Pádua
    13-39
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.95
  • Ensino rural primário em Minas Gerais no início do século XX: fundamentos e representações da escola

    Josemir Almeida Barros
    41-66
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.96
  • Análise da condição de ingresso e evolução na carreira docente nas redes estadual de ensino do Paraná e municipal de ensino de Curitiba

    Diana Cristina de Abreu
    67-84
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.97
  • Importância da Filosofia na educação crítica: a utilidade da técnica no processo inclusivo de pessoas com necessidades especiais

    Saulo Sebastião de Souza
    85-113
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.98
  • Experiência com parceiros mais velhos e desenvolvimento de crianças na creche

    Cássia Cristina Barreto Santos, Ana Rosa Costa Picanço Moreira, Vera Maria Ramos de Vasconcellos
    115-146
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.99
  • A ação humana nos caminhos de Max Weber e Hannah Arendt

    Lúcio Alves de Barros
    147-161
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.100