v. 22 n. 36 (2019): Educação em Foco

					Visualizar v. 22 n. 36 (2019): Educação em Foco
Educação em Foco, v. 22, n. 36, jan./abr., 2019
Publicado: 02/05/2019

Expediente

  • Ficha Catalográfica

    Amanda Tolomelli Brescia
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3636
  • Expediente

    Amanda Tolomelli Brescia
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3634

Editorial

  • Editorial

    Amanda Tolomelli Brescia
    5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.3635

Resenha

  • Estatística para os anos iniciais do ensino fundamental

    Marcelo Bergamini Campos
    6-10
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2689

Artigos

  • Os professores formadores do curso de Pedagogia do Sistema ACAFE e a formação continuada na inclusão de acadêmicos com deficiência

    Fabiana Ramos da Cruz Cardozo, Sonia Maria Ribeiro
    11-28
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.1938
  • Pedagogos da SRE-OP: Desvelando o perfil, as escolhas e a formação desses profissionais

    Nilzilene Imaculada Lucindo, Regina Magna Bonifácio de Araújo
    29-57
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2709
  • A Produção Sobre o Uso das Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação na Educação de Jovens e Adultos

    Maria Clarisse Vieira, Karla Nascimento Cruz
    58-74
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2723
  • Desajustamento temporal da escola? Os novos processos de socialização da Geração Z

    Carlos Alexsandro de Carvalho Souza
    75-92
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2728
  • Lógicas de ação de escolas privadas em rede na voz de seus gestores

    Isabel Alice Oswald Monteiro Lelis, Silvana Soares de Araujo Mesquita
    93-112
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2730
  • Relações entre o esvaziamento da função simbólica e o desinteresse discente pelas rotinas escolares

    Marlon Dantas Trevisan
    113-131
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2700