v. 17 n. 24 (2014): Educação em Foco

					Visualizar v. 17 n. 24 (2014): Educação em Foco
Publicado: 28/04/2015

Expediente

  • Folha de rosto - Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.667
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    4
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.668

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    7-10
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.669

Dossiê

  • QUESTÕES EM TORNO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

    Cláudio Lúcio Mendes, Luana de Cássia Rodrigues
    13-42
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.534
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REGIÃO DOS INCONFIDENTES: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO – O PIBID DOSSIÊ

    Jose Rubens Jardilino, Andressa Maris Oliveri
    43-69
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.539
  • TRABALHO, EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: diálogos pertinentes a partir da atividade docente

    José Eustáquio de Brito
    71-92
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.578
  • Atuando nas Crenças na Formação de Professores para a Diversidade Cultural

    Geneva Gay
    93-121
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.598
  • “Me ajuda a olhar!”: o cinema na formação de professores

    Ana Lucia Faria Azevedo, Maria Jaqueline Grammont, Inês Assunsão de Castro Teixeira
    123-143
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.579
  • As visões do conhecimento matemático e as repercussões na prática pedagógica

    Samira Zaidan, Sandra de Lacerda Cardoso
    145-169
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.584

Artigos

  • A formação docente na visão de professores formadores

    Camila Itikawa Gimenes, Odisséa Boaventura Oliveira
    173-198
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.499
  • O QUE DIZEM OS PROFESSORES DAS OFICINAS CURRICULARES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS

    Regina Carvalho Calvo de Faveri, Vera Lúcia de Carvalho Machado
    199-228
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.240
  • OS “PACOTES DIDÁTICOS” NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Fernanda Borges de Andrade Dantas, Célia Maria DE CASTRO ALMEIDA
    229-253
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.285
  • CURRÍCULO, CHARGE E EJA: CONEXÕES DISCURSIVAS

    Raissa Coutinho, Erenildo Carlos
    255-275
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.419

Resenha

  • Escola da ordem e do progresso: Grupos Escolares em Sergipe e no Rio Grande do Norte.

    José Antonio Martin Moreno Afonso
    277-281
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.603