Inserção dos Educandos do Campo no Ensino Técnico: relato de experiência de um projeto de extensão

Autores

  • Felipe Duarte Praxedes Silva UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
  • Vinicius Borges Morige de Oliveira UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
  • Franciane Diniz Cogo UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
  • Evandro Freire Lemos UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS

DOI:

https://doi.org/10.36704/cipraxis.v12i23.3849

Resumo

Neste artigo é apresentado o relato de experiência do projeto de extensão denominado “Inserção dos Educandos do Campo no Ensino Técnico” (Passos/MG). O objetivo da atividade foi explorar a época de vestibular para os cursos técnicos, época em que os educandos apresentam interesse no assunto, e assim abordou-se educação profissionalizante na educação dos educandos do campo, na série final do ensino fundamental com adolescentes de 13 a 15 anos. 

Downloads

Publicado

2019-11-07

Como Citar

Praxedes Silva, F. D., Morige de Oliveira, V. B., Cogo, F. D., & Lemos, E. F. (2019). Inserção dos Educandos do Campo no Ensino Técnico: relato de experiência de um projeto de extensão. Ciência ET Praxis, 12(23), 15–18. https://doi.org/10.36704/cipraxis.v12i23.3849

Edição

Seção

Artigos