EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: BANCO PERIÓDICO EM LIBRAS

Autores

  • WEMERSON LUIZ LOPES; MARIA APARECIDA BARROS; DANIEL A.GONÇALVES, MONIZE MARTINS DA SILVA.

Resumo

Os Jogos Lúdicos alinham a teoria à prática e possibilitando o desenvolvimento da pesquisa e da problematização em sala de aula, despertando a curiosidade e o interesse do aluno, e a inclusão de alunos com necessidades especiais. A proposta lúdica da língua brasileira de sinais contribui no contexto em várias áreas da educação, aqui destacando a química, e de outros setores culturais da nossa sociedade.

 

Downloads

Publicado

2020-10-17

Como Citar

DANIEL A.GONÇALVES, MONIZE MARTINS DA SILVA., W. L. L. M. A. B. (2020). EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA O ENSINO DE QUÍMICA: BANCO PERIÓDICO EM LIBRAS. Intercursos Revista Científica, 19(1). Recuperado de https://revista.uemg.br/index.php/intercursosrevistacientifica/article/view/5233