UMA ANÁLISE DO DESEMPENHO DE DIFERENTES PROCESSADORES NA EXECUÇÃO DOS ALGORITMOS MAXMIN

Visualizações: 160

Autores

  • Walteno Martins Parreira Júnior, Marcio O.Costa,Cássio S. Matsumoto, Danilo Humberto dos Santos. Walteno Martins Parreira Júnior, Marcio Oliveira Costa,

Resumo

O trabalho busca comparar o desempenho de um conjunto de algoritmos denominados de MaxMin em processadores com frequências (Hz) diferentes. Assim foram realizados os testes e obtidos os dados de desempenho, ou seja, tempo de execução de cada um e em seguida comparados com a teoria disponível na literatura e desenvolvidas as considerações sobre os resultados.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

DANILO HUMBERTO DOS SANTOS., Walteno Martins Parreira Júnior, Marcio O.Costa,Cássio S. Matsumoto,. UMA ANÁLISE DO DESEMPENHO DE DIFERENTES PROCESSADORES NA EXECUÇÃO DOS ALGORITMOS MAXMIN. Intercursos, [S. l.], v. 10, n. 1, 2017. Disponível em: https://revista.uemg.br/intercursosrevistacientifica/article/view/2354. Acesso em: 4 ago. 2026.