Revolucionando a sala de aula

Autores

  • Esther de Matos Ireno Marques Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João Del Rei
  • Wellington Damascena Dutra Centro Universitário Newton Paiva

Biografia do Autor

Esther de Matos Ireno Marques, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus São João Del Rei

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2002) e mestrado em Psicologia pela Universidade de São Paulo (2007). Atuou como professora e supervisora de estágios no Curso de Psicologia do CES/JF (2007-2012) e também na UNIPAC-Barbacena (2007-20015). Tem experiência como coordenadora de curso (UNIPAC-Barbacena, 2011-2015). Atualmente é professora de EBTT no IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei. Atua nas disciplinas relacionadas à Gestão de Pessoas, Formação Profissional e Planejamento de Carreira, Psicologia da Educação e Qualidade de Vida no Trabalho, Temas de interesse: Analise do Comportamento, Metodologia de Pesquisa, Habilidades Sociais; Escolha profissional; Planejamento de Carreira; Inserção no mercado de trabalho; Relações Interpessoais no trabalho; Comportamento organizacional, Formação Profissional.

Wellington Damascena Dutra, Centro Universitário Newton Paiva

Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2009) e mestrado em Engenharia Elétrica (Ufsj / Cefet-Mg) pela Universidade Federal de São João Del-Rei (2011). Atualmente é coordenador dos cursos de Eng. Elétrica e Eng. Controle e Automação do Centro Universitário Newton Paiva, professor adjunto do Centro Universitário Newton Paiva e Conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica do CREA-MG. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Engenharia Elétrica, atuando principalmente nos seguintes temas: confiabilidade composta, svm, estratégia de evolução, acelerômetro triaxial e otimização extrema generalizada.

Downloads

Publicado

2021-04-19