IDENTIFICANDO AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NO AENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (SALA DE RECURSOS): AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DIAGNÓSTICA

Autores

  • Márcio Pereira.

Resumo

O artigo discute sobre a identificação das necessidades educacionais especiais no atendimento educacional especializado - sala de recursos. O objetivo é o de contribuir com a reflexão da avaliação educacional diagnóstica feita pelo professor especializado para a elaboração do Plano de Atendimento Educacional Especializado (PAEE),aos estudantes que são alvo da educação especial como modalidade de ensino. A metodologia é a revisão bibliográfica que nos coloca em contato direto com o material já escrito sobre o assunto em questão. Verifica-se que a temática é pouco explorada mostrando-se um campo fértil para pesquisas e de fundamental relevância para o direcionamento ao atendimento educacional especializado.

Downloads

Publicado

2018-11-30

Como Citar

Pereira., M. (2018). IDENTIFICANDO AS NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NO AENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO (SALA DE RECURSOS): AVALIAÇÃO EDUCACIONAL DIAGNÓSTICA. Intercursos Revista Científica, 15(1). Recuperado de https://revista.uemg.br/index.php/intercursosrevistacientifica/article/view/3398