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Parole chiave:
Existencialismo, Artes , Pandemia, Filosofia da Arte, Obras ModernasAbstract
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Riferimenti bibliografici
Referências Bibliográficas
• BECKETT, Samuel. Esperando Godot; tradução e prefácio Fábio de Souza Andrade – São Paulo: Cosac Naify, 2005.
• CAMUS, Albert. O estrangeiro, tradução de Valerie Rumjanek. Rio de Janeiro: Editora Record, 2020.
• DEMPSEY, Amy. Estilos, escolas & movimento: guia enciclopédico da arte moderna – São Paulo: Cosac Naify, 2010.
• ESSLIN, Martin. O teatro do absurdo; tradução original Barbara Heliodora; tradução das atualizações José Roberto D’Shea; apresentação à edição brasileira Paulo Francis – 1 ed. – Rio de Janeiro: Zahar, 2018.
• GIACOMETTI/ Organização Véronique Wiesinger (Vários autores) – São Paulo: Cosac Naify, 2012.
• HEIDEGGER, Martin. A origem da obra de arte – Lisboa, Portugal: Edições 70, 1977.
• IONESCO, Eugène. O Rinoceronte; tradução Luís de Lima; prefácio Zora Seljan – [ed. Especial]. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2015.
• SARTRE, Jean-Paul. Alberto Giacometti. Organização e tradução de Célia Euvaldo – São Paulo: Martins Fontes, 2012.
• SARTRE, Jean-Paul. O existencialismo é um humanismo. Tradução Rita Correia Guedes.
• WILKINSON, Judith. When Alberto Giacometti met Samuel Beckett. Disponível em: https://www.tate.org.uk/art/artists/alberto-giacometti-1159/when-alberto-giacometti-met-samuel-beckett
• Programa do espetáculo O Rinoceronte. Théâtre de la Ville – Paris. Maio, 2015.
Filme
• FINAL Portrait (O último retrato). Direção de Stanley Tucci. Reino Unido: Potboiler Productions, 2017 (1h30min).
Espetáculo Teatral
• O Rinoceronte. Dramaturgia: Eugène Ionesco.
Direção: Emmanuel Demarcy-Mota. Théâtre de la Ville - Paris.
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec. Belo Horizonte, maio de 2015.
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