Editorial

Autores

  • Maria Antonieta Teixeira UEMG - Unidade Cláudio

Resumo

 

 

 

 

EDITORIAL

 

 

A UEMG Cláudio em foco

 

 

            É com imensa satisfação que anunciamos o volume de 2018 da Revista Ciências Gerenciais em Foco, da UEMG, resultado do esforço coletivo de professoras e professores da Unidade de Cláudio. O momento qualitativamente novo que a Revista expressa, foi conduzido pela Professora Valdilene Machado, que manteve corajosamente o periódico, em 2015, na estadualização da Unidade. A ela, nossos sinceros agradecimentos!

            A UEMG Cláudio vivencia, nesse ano de 2018, uma momento ímpar, com a constituição de instâncias colegiadas, que definem democraticamente os processos acadêmicos, na busca da qualidade da educação superior e no cumprimento do compromisso social que a Universidade tem como a comunidade. Importa dizer que o empenho e determinação da Unidade de Cláudio convivem cotidianamente com limitações decorrentes da precária situação da UEMG.

            A Pesquisa e a Extensão, elementos indissociáveis do ensino, vêm se estruturando como caminhos estratégicos na formação profissional e cidadã. A Revista, neste contexto, visa socializar o conhecimento gerado pela Universidade, sobretudo por meio de projetos de iniciação científica e de extensão desenvolvidos. Os artigos constituem ainda uma mostra das possibilidades de cooperação técnico-científica entre Universidade, poder público e organizações sociais e empresariais.

            A todas e todos, desejamos uma boa leitura!

           

            Maria Antonieta Teixeira

Downloads

Publicado

29/11/2018

Como Citar

Teixeira, M. A. (2018). Editorial. Ciências Gerenciais Em Foco, 9(6). Recuperado de https://revista.uemg.br/index.php/cgf/article/view/3395