Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica.
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v19i28.1890Resumo
Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
30/08/2016
Como Citar
Martins, M. (2016). Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica. Educação Em Foco, 19(28), 159–186. https://doi.org/10.24934/eef.v19i28.1890
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.