PEDAGOGIA DE PROJETOS: UM ESTUDO DE CASO NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores

  • Aureane Martins Valadão Ferreira Rizza Prefeitura Municipal de Uberlândia (PMU)
  • Anna Luiza Reis Leal Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

Palavras-chave:

Educação Infantil. Metodologia de Projetos. Afeto

Resumo

Não se aplica

Referências

FERNANDÉZ, A. A inteligência aprisionada. Porto Alegre: Artes Médicas, 1991.

HERNÁNDEZ, F. Transgressão e mudança na educação: os projetos de trabalho. Tradução de Jussara Haubert Rodrigues. Porto Alegre: Artmed, 1998.

LEITE, S. A. da S.; TASSONI, E. C. M. A afetividade em sala de aula: As condições de ensino e a mediação do professor. Disponível em: http://www.fe.uni camp.br/alle/textos/SASL-AAfetividadeemSaladeAula.pdf. Acesso em: 20 set. 2021.

ZABALA, A. A Prática Educativa. Como ensinar. Tradução Ernani F. da F. Rosa. Porto Alegre: ARTMED, 1998

Downloads

Publicado

2022-11-25

Como Citar

Martins Valadão Ferreira Rizza, A., & Reis Leal, A. L. (2022). PEDAGOGIA DE PROJETOS: UM ESTUDO DE CASO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Intercursos Revista Científica, 21(1), 44–48. Recuperado de https://revista.uemg.br/index.php/intercursosrevistacientifica/article/view/7133