EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS: A CRIANÇA COMO AGENTE MULTIPLICADOR

Autores/as

  • MARCELLA ANNE MUNIZ, LAÉRCIO DE JESUS CAFÉ

Resumen

As crianças passam o maior tempo de suas vidas nas instituições educacionais, sendo elas creches ou escolas, onde aprendem os conhecimentos básicos e primordiais, havendo também um desenvolvimento físico, psíquico e motor, além de aprender a se relacionar com as demais crianças e adultos. Por isso, esse lugar deve ser bem organizado, limpo, com uma estrutura boa, segura e com espaço. Para obter sempre esses lugares assim, devemos ensinar as crianças desde cedo, usando estratégias pedagógicas, porque a escola é o espaço ideal para mudanças, podendo assim, gerar um futuro melhor, com pessoas mais conscientes e críticas além de reduzir os impactos e efeitos que destroem o meio ambiente.

Publicado

2019-10-25

Cómo citar

LAÉRCIO DE JESUS CAFÉ, M. A. M. (2019). EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS: A CRIANÇA COMO AGENTE MULTIPLICADOR. Intercursos Revista Científica, 18(2). Recuperado a partir de https://revista.uemg.br/index.php/intercursosrevistacientifica/article/view/4264