E-COMMERCE: análise das estratégias publicitárias utilizadas nos sites de comércio eletrônico
Palabras clave:
Comunicação, e-commerce, Propaganda, Estratégias publicitáriasResumen
O comércio eletrônico é uma realidade em expansão, movimentando muito capital, e inovando nas linguagens e formas de comunicação utilizadas. De tal modo, este estudo versa sobre o e-commerce, analisando os tipos e as estratégias utilizadas por essa categoria de negócios em sites de venda de produtos. O trabalho procura analisar s tipos e a forma de comunicação no comercio eletrônico com seus consumidores. A pesquisa é do tipo descritiva, com abordagem qualitativa, tem como fonte as propagandas dos sites e realiza uma análise de seu conteúdo para perceber as estratégias utilizadas. Os dados coletados e a análise em andamento permitem averiguar um avanço no comercio eletrônico, tanto no que diz respeito a um movimento cada vez maior de capital como um maior alcance de consumidores. As novas formas de comunicação no comercio eletrônico atingem as empresas, consumidores online e internautas em geral. As mudanças ocorridas no comercio eletrônico alcançam todo o meio de venda ou troca de serviços, tanto online quanto em loja física.
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AGRADECIMENTOS
À Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG – pela concessão de bolsa ao acadêmico envolvido no projeto.
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