Sobre a Revista

             A Revista Serviço Social em Debate é um periódico de publicação semestral, que está vinculado ao  curso de Serviço Social da Universidade do Estado de Minas Gerais - Unidade Carangola, e  tem como proposta divulgar pesquisas acerca da temática: Política social, Estado e Sociedade e suas diversas interações, abrindo espaço para estudos e pesquisas de relevância para o campo do Serviço social e suas interfaces com outras áreas de conhecimento. Cada número é organizado conforme um eixo temático, que é organizado por profissionais da área em parceria com o Conselho Editorial e editores das seções. A Revista também abre espaços para publicação de artigos livres, estudos de caso, relatos de experiência e resenhas de relevância para essas temáticas, segundo as Políticas de Seção. Os trabalhos publicados passam por avaliadores pertencentes ao nosso Conselho Cientifico e avaliadores “ad hoc”. O público alvo são os pesquisadores/professores, bem como estudantes da área de Serviço Social e áreas afins, buscando sempre a comunicação com outras instituições de ensino superior e a comunidade acadêmica.

             

 

 

 

 

Notícias

Prorrogado o prazo de submissão para o v.5, n.1, 2022: Dossiê temático "Ameaça à proteção integral e o desafio no trabalho com crianças, adolescentes e jovens”

24/09/2021

Submissões v.5, n.1, 2022:

Dossiê temático "Ameaça à proteção integral e o desafio no trabalho com crianças, adolescentes e jovens”

 

Submissão até 15/12/2021

Publicação prevista para o segundo semestre de 2021

Template da Revista Serviço Social em Debate

Saiba mais sobre Prorrogado o prazo de submissão para o v.5, n.1, 2022: Dossiê temático "Ameaça à proteção integral e o desafio no trabalho com crianças, adolescentes e jovens”

Edição Atual

v. 2 n. 1 (2019): As políticas sociais e os desafios do capitalismo contemporâneo
Ver Todas as Edições