EDITORIAL

Autores

  • Rita de Cássia Santos Freitas Universidade Federal Fluminense - UFF
  • Luciene Medeiros Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio

Biografia do Autor

Rita de Cássia Santos Freitas, Universidade Federal Fluminense - UFF

Mestre e Doutora em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós -Doutora em Sociologia pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra e em Política Social pelo ISCTE-UEL. Professora titular da graduação na Escola de Serviço Social e do Programa de Estudos Pós-Graduados em Política Social, na Universidade Federal Fluminense,  Coordenadora do Núcleo de Pesquisa Histórica sobre Proteção Social e do Núcleo de Pesquisas Proteção Social, Gênero, Famílias e Gerações.  

Luciene Medeiros, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro - PUC-Rio

Pós-Doutora no Programa de Estudos Pós-Graduados em Política Social (UFF). Doutora em Serviço Social pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio. Mestrado em Serviço Social pela PUC-Rio. Graduou-se em História e tem Pós-Graduação Lato Sensu em História Social do Brasil. Professora do Departamento de Serviço Social da PUC-Rio, onde leciona no curso de graduação; coordena e leciona nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Políticas públicas de enfrentamento à violência contra a mulher e atendimento à criança e adolescente vítima de violência doméstica.

Downloads

Publicado

2024-04-13

Como Citar

Freitas, R. de C. S., & Medeiros, L. (2024). EDITORIAL. Serviço Social Em Debate, 6(2). Recuperado de https://revista.uemg.br/index.php/serv-soc-debate/article/view/8610