v. 15 n. 2 (2024): SCIAS Arte/Educação.

Expediente

  • EXPEDIENTE

    1-3
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9341

Editorial

  • EDITORIAL

    4
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9339

Artigos

  • PAISAGENS EM CENÁRIOS IMERSIVOS uma nova dimensão expositiva

    Me. Sandra Bastos
    5-21
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9228
  • PROJETOS INTEGRADORES experiência de ensino-aprendizagem em arte no Novo Ensino Médio na Escola Estadual Professor Pedro Aleixo

    Me. Samara Vilaça Xavier
    22-36
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9271
  • A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    Esp. Dário Lima Souza
    37-56
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.7189
  • ATELIÊ ABERTO aqui você tem tempo

    Me. Vanessa de Oliveira Silva
    57-69
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9249
  • UMA(S) PERFORMATIVIDADE E TEATRALIDADE contradição e complementaridade

    Me. Rita de Cássia Clemente
    70-80
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9299

Aberturas e Armadilhas

  • TEATRO HOJE por Rita Clemente

    Cristiane Lopes da Costa Veloso
    95-98
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9336

ARTA Montrofenestro

  • AS NOSSAS CANÇÕES trilhas sonoras de vida, memórias e cantorias na cidade

    Valéria Leite Braga et al.
    99-114
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9338

Desacadêmica

  • A NAU DAS ILUSÕES por Gilberto Mauro

    115-121
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9337