Inserção dos Educandos do Campo no Ensino Técnico: relato de experiência de um projeto de extensão
DOI:
https://doi.org/10.36704/cipraxis.v12i23.3849Resumen
Neste artigo é apresentado o relato de experiência do projeto de extensão denominado “Inserção dos Educandos do Campo no Ensino Técnico” (Passos/MG). O objetivo da atividade foi explorar a época de vestibular para os cursos técnicos, época em que os educandos apresentam interesse no assunto, e assim abordou-se educação profissionalizante na educação dos educandos do campo, na série final do ensino fundamental com adolescentes de 13 a 15 anos.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2019 Ciência ET Praxis
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial 4.0.
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.