v. 15 n. 2 (2024): SCIAS Arte/Educação.

Expediente

  • EXPEDIENTE

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9341
    1-3

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9339
    4

Artigos

  • PAISAGENS EM CENÁRIOS IMERSIVOS uma nova dimensão expositiva

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9228
    Me. Sandra Bastos
    5-21
  • PROJETOS INTEGRADORES experiência de ensino-aprendizagem em arte no Novo Ensino Médio na Escola Estadual Professor Pedro Aleixo

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9271
    Me. Samara Vilaça Xavier
    22-36
  • A MÚSICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.7189
    Esp. Dário Lima Souza
    37-56
  • ATELIÊ ABERTO aqui você tem tempo

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9249
    Me. Vanessa de Oliveira Silva
    57-69
  • UMA(S) PERFORMATIVIDADE E TEATRALIDADE contradição e complementaridade

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9299
    Me. Rita de Cássia Clemente
    70-80

Aberturas e Armadilhas

  • TEATRO HOJE por Rita Clemente

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9336
    95-98

ARTA Montrofenestro

  • AS NOSSAS CANÇÕES trilhas sonoras de vida, memórias e cantorias na cidade

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9338
    Valéria Leite Braga et al.
    99-114

Desacadêmica

  • A NAU DAS ILUSÕES por Gilberto Mauro

    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v15i2.9337
    115-121