v. 3 n. 1 (2021): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia

Edição completa

Artigos

  • Perspectivas dos docentes de Educação Infantil em torno do Ensino Remoto: Dificuldades e expectativas

    Luana Priscila Wunsch, Aline Dias de Lima, Leticia Maria da Silva Malta, Felipe Ferreira Alves
    5-27
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.5433
  • Educação em tempo de pandemia: o ensino de língua materna utilizando mídias sociais e aplicativos de comunicação instantânea teaching mother tongue using social media and instant communication applications

    Maria Alice de Souza, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
    28-43
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.5759
  • A docência aplicada em práticas de blended learning sob a ótica da mediação da aprendizagem: Mecanismo de inovação e mudança da sala de aula tradicional

    Iago Mateus dos Santos Braga, Gleides Ander Nonato
    44-64
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.4849
  • Práticas Pedagógicas com Ensino Híbrido - o que dizem as pesquisas?

    Cíntia Velasco Santos
    65-84
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.4961
  • O paradigma da Complexidade e a sua aplicação na Educação: reflexões sobre a prática docente

    Mateus Esteves de Oliveira, Adriana Alves Pinto, Arcade Johannes Kakpo
    85-99
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.5163
  • Utilização de blogs na educação: Limites e possibilidades no desenvolvimento das habilidades de leitura

    Alexandre Fraga de Araújo
    100-117
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.4927
  • Tecnologia auxiliando na formação de professores indígenas em Manaus

    Joyce Karoline Pinto Oliveira Pontes, Artemis de Araujo Soares
    140-157
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.5161
  • La planeación didáctica para la enseñanza en línea

    Aida Del Carmen San Vicente Parada
    158-179
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v3i1.4982