v. 4 n. 2 (2022): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia

Edição completa

Artigos de opinião

  • O ensino durante e pós-pandemia no Brasil: relatos de experiência na docência superior

    Maria Maria Martins Silva Stancati
    3-14
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.6195

Artigos

  • Duração das aulas em tempos de COVID-19 e qualidade de desempenho docente na Escola Secundária Chinhamapere, em Manica-Moçambique

    Calton Armindo Mahoche, Fernando Chongo
    15-35
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.6992
  • Letramento literário na pandemia desafios e possibilidades para aulas de língua portuguesa

    Lucas Medeiros
    36-49
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7205
  • Mediação Tecnológica no Ensino de História e Geografia no cenário contemporâneo

    Luísa Teixeira Andrade
    50-70
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7338

Resenhas

  • A desconstrução de Paulo Freire ou a falácia argumentativa?

    DAVID SEVERO, SUELEN ANTUNES WOLF
    71-83
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7300