Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2022): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia
v. 4 n. 2 (2022): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2
Publicado:
2023-04-01
Edição completa
Expediente
Artigos de opinião
O ensino durante e pós-pandemia no Brasil: relatos de experiência na docência superior
Maria Maria Martins Silva Stancati
3-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.6195
Artigos
Duração das aulas em tempos de COVID-19 e qualidade de desempenho docente na Escola Secundária Chinhamapere, em Manica-Moçambique
Calton Armindo Mahoche, Fernando Chongo
15-35
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.6992
Letramento literário na pandemia
desafios e possibilidades para aulas de língua portuguesa
Lucas Medeiros
36-49
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7205
Mediação Tecnológica no Ensino de História e Geografia no cenário contemporâneo
Luísa Teixeira Andrade
50-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7338
Resenhas
A desconstrução de Paulo Freire ou a falácia argumentativa?
DAVID SEVERO, SUELEN ANTUNES WOLF
71-83
PDF
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v4i2.7300
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes Sociais