Vol. 14 No. 1 (2024): SCIAS Arte/Educação

Expediente

  • EXPEDIENTE

    1-3
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8814

Editorial

  • Editorial

    4
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8819

Artigos

  • A APRENDIZAGEM INFORMAL PARA O CANTO POPULAR COMO FERRAMENTA PARA A APREENSÃO MUSICAL UMA CONSTRUÇÃO INTEGRATIVA

    Valéria Leite Braga, Maysa Liandra Bianchini
    5-39
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8505
  • ARTE E EDUCAÇÃO Pensando a formação docente a partir de abordagens pedagógicas e concepções de arte

    Cristiane Lopes da Costa Veloso
    40-59
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8666
  • DANÇAR COM BEBÊS a arte de com-partilhar

    Elaine Cardinali Das Dores e Rocha
    60-68
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8702
  • TRANSVERSALIDADE Ensino da arte, novas tecnologias e fotografia em foco

    stefania oliveira, Sandra Lilian Silveira Grohe
    69-80
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8684

Aberturas e Armadilhas

  • INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Arte ou técnica?

    Flávio Luiz Schiavoni
    81-90
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8681

ARTA Montrofenestro

  • NAS MÃOS DE OLORUM

    Vitor Diniz
    91-98
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8825

Desacadêmica

  • SOBRE ORIENTAÇÕES EM MESTRADO PROFISSIONAL em busca do infinito?

    99-102
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciasart.v14i1.8803