DIÁRIOS DE BORDO
UM CAMINHAR ENTRE A ARTE E A EDUCAÇÃO E SEU PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.36704/sciasart.v12i2.7224Palavras-chave:
Diários de bordo; Arte; Educação.Remover Diários de bordo; Arte; Educação.Resumo
Este artigo se refere a um mapa estético e pedagógico no qual encontrei uma escrita que aborda questões relacionadas à arte, à educação e a processos de ensino aprendizagem. Estes pontos são expostos e/ou apontados através de diários de bordo, os quais carregam todas as passadas e todos os trajetos percorridos ao longo deste processo. Nestes diários está contido todo o processo de criação que ocorreu na minha trajetória de artista-pesquisadora. A arte é onde trago à tona minhas angústias, dúvidas, encontros e desencontros, tanto questões de vida/mundo quanto na/da educação. A escrita está preenchida de vivências, sentimentos, experiências, arte e gera possibilidades de uma produção de subjetividades, não apenas dentro, mas principalmente, fora e além das paredes da sala de aula, escola e além mundo.
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