Expediente

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v2i1.5023

Biografia do Autor

Amanda Tolomelli Brescia, Faculdade de Educação - Universidade do Estado de Minas Gerais

É professora da área de Mídias, mediação e tecnologias na educação no curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais. Doutora em Educação pela UFMG (2017), mestre em Educação Tecnológica pelo CEFET-MG (2013), especialista em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais pela UNIFEI (2009), especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela UFF (2012) e graduada em Pedagogia pela UEMG (2007). Autora de materiais didáticos para cursos a distância, tutora a distância e possui experiência também como Orientadora Pedagógica de EaD e Design Instrucional para EaD. Integra a equipe editorial da Revista Docência do Ensino Superior, uma publicação periódica do GIZ - UFMG (Rede de Desenvolvimento de Práticas de Ensino Superior), que tem como finalidade o aprimoramento da docência universitária utilizando as novas tecnologias. Realiza pesquisas e palestras sobre as temáticas Periódicos Científicos, Redes Sociais e Educação, Educação a Distância, divulgação científica e também Tecnologias no Ensino Fundamental e Médio.

Downloads

Publicado

2020-07-30

Como Citar

Brescia, A. T. (2020). Expediente. SCIAS - Educação, Comunicação E Tecnologia, 2(1), 1–2. https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v2i1.5023