QUALIS B4 PARA A SAPIENS
É com grande alegria que comunicamos que a Sapiens, interdisciplinar de divulgação científica da unidade da UEMG em Carangola, foi classificada com Qualis B4 em sua primeira avaliação.
É gratificante ver os resultados positivos dos esforços conjuntos de tanta gente que contribuiu para que isto se tornasse possível.
Desde 2020, não medimos esforços para melhorar cada vez mais a qualidade das publicações veiculadas em nosso periódico, ampliando não só o escopo geográfico de sua abrangência, posto que passamos a publicar autores de diferentes estados e regiões do Brasil, mas, também, proporcionando a publicação cada vez mais ampla de doutores e mestres.
Outrossim, esforçam-nos para ampliar também a variedade de gêneros acadêmicos veiculados em nossa revista.
Gostaríamos de agradecer a cada um que contribuiu e contribui para que possamos, a cada vez, realizar com melhor qualidade nosso trabalho. Obrigado, então, a todo o conselho editorial, ao corpo de pareceristas, aos parecerias ad hoc, aos nossos estagiários, os quais nomeio aqui, Alexandre Berbert e Vitor Sales, bem como à equipe da Editora UEMG e seu constante apoio.
Atenciosamente,
Os Editores.