Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Edição Atual
Edições anteriores
Avisos
Acerca de
Sobre a Revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Pareceristas
2023
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 2 (2024): Revista Mal-Estar e Sociedade
Vol. 14 Núm. 2 (2024): Revista Mal-Estar e Sociedade
Publicado:
2024-12-18
Editorial
Editorial
Ataualpa Luiz de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Políticas de contratação e permanência da população LGBTQIAPN+ junto às empresas: uma análise comparativa entre a Amapá e Nubank
Wilson Machado Enes
pdf (Português (Brasil))
Pandemia e pós-pandemia: percepção dos docentes frente ao seu trabalho e sua qualidade de vida em decorrência da Covid-19
Débora Dias, Juliana Cordeiro Soares Branco
pdf (Português (Brasil))
O triunfo do modelo neoliberal de subjetivação: a forma de vida do indivíduo
Larissa Chagas Gomes Oliveira, Tiago Iwasawa Neves
pdf (Português (Brasil))
O mal-estar na educação translíngue: implicações subjetivas do sujeito entre línguas
Jefferson Lhamas dos Santos, Ana Carolina Guerreiro Piacentini
pdf (Português (Brasil))
Investigando visões e ideológicas conflitantes a partir da Sociologia do Conhecimento de Karl Mannheim
Marco Antônio Souza Monteiro
pdf (Português (Brasil))
Qualidade de vida no trabalho através da prática do Yoga: relato de prática extensionista em Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia em Minas Gerais
Eva Vilma Oliveira, Kenia Marta Pucci Palacini, Valéria Cristina Sousa
pdf (Português (Brasil))
Resenhas
Subvertendo o gênero: diálogos possíveis entre Butler e Heidegger
Solange Aparecida Batista
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
virada multilíngue;
teses e dissertações
história da educação
produção científica
joaquim tomás
educação prisional
educação para adultos
translinguagem;
indivíduo
saúde no trabalho
neoliberalismo
liberdade
sociologia
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as