Estatística para os anos iniciais do ensino fundamental

Autores

  • Marcelo Bergamini Campos Universidade Estadual de Minas Gerais Prefeitura Municipal de Barbacena/MG

DOI:

https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2689

Palavras-chave:

Educação Matemática, Anos Iniciais, Educação Estatística.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo Bergamini Campos, Universidade Estadual de Minas Gerais Prefeitura Municipal de Barbacena/MG

A partir da graduação em Matemática pela Faculdade Presidente Antônio Carlos de Barbacena (1989), cursei a Especialização em Educação Matemática: Educação Geométrica na Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF (2008). Na sequência, cursei o mestrado na mesma instituição (2012). Atuei na rede estadual de ensino de Minas Gerais durante dez anos e, atualmente, sou professor efetivo da rede municipal de ensino de Barbacena e da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG). Enquanto pesquisador, meu interesse é pela investigação e análise/leitura da produção de significados dos estudantes com vistas a uma intervenção mais ativa em sala de aula . Sou membro do NIDEEM - Núcleo de Investigação, Divulgação e Estudos em Educação Matemática da UFJF.

Downloads

Publicado

02/05/2019

Como Citar

Campos, M. B. (2019). Estatística para os anos iniciais do ensino fundamental. Educação Em Foco, 22(36), 6–10. https://doi.org/10.24934/eef.v22i36.2689