Estado da Arte: O conteúdo dos jogos de Educação Física como atividade Pedagógica na Educação Infantil / State of the Art: content of Physical Education games as a pedagogical activity in Childhood Education
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v21i34.1346Palavras-chave:
Educação Física, Educação Infantil, jogos, prática pedagógicaResumo
Este estudo tem por objetivo identificar como o conteúdo dos jogos de Educação Física tem sido abordado na Educação Infantil. A metodologia foi pautada em pesquisa bibliográfica realizada a partir da produção científica de teses e dissertações no período de janeiro de 2010 até dezembro de 2014, das principais instituições de Ensino Superior (IES) do estado do Rio Grande do Sul: Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Pelotas, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Pontífica Católica do Rio Grande do Sul e Universidade Federal de Santa Maria.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Aceito 2018-06-13
Publicado 2018-09-20