Letramento e ludicidade: a construção de uma identidade extensionista
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v15i20.169Palabras clave:
Programa de Extensão – Letramento – LudicidadeResumen
Este artigo objetiva discutir as perspectivas teórico-práticas que movimentam o Laboratório Teórico-Prático do Brincar – LABRINC, buscando uma reflexão que nos permita alcançar uma sistematização de nossas ações e nos autorize propor uma nucleação dessas ações de extensão, ou seja, que nos permita refletir sobre a construção de um programa de extensão para as ações que desenvolvemos no Núcleo de Pesquisa Educação, Subjetividade e Sociedade. Acreditamos que a sistematização das ações de extensão em programas é um mecanismo bastante eficaz das universidades para o cumprimento das diretrizes de impacto, interação social dialógica, construção de parcerias, interdisciplinaridade e integração ensino/pesquisa/extensão, como previsto também nas decisões tomadas FORPROEX (2007). ral as perspectivas do lúdico e do letramento. 1 2"/>Descargas
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Publicado
2013-04-03
Cómo citar
Rufino, J. A., Baptista, M. R., & Souza, E. G. (2013). Letramento e ludicidade: a construção de uma identidade extensionista. Educação Em Foco, 15(20), 13–38. https://doi.org/10.24934/eef.v15i20.169
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Artigos
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