Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Periódicos UEMG
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 21 N. 1 (2022): Intercursos Revista Científica - Jan-Junh. 2022
V. 21 N. 1 (2022): Intercursos Revista Científica - Jan-Junh. 2022
Pubblicato:
2022-11-25
FICHA CATALOGRÁFICA
Ficha Catalográfica
Júlio César Camargo Alves
EDITORIAL
SINCRONICIDADES BRASILEIRAS: INGREDIENTES DE UM FUTURO E UMA EDUCAÇÃO MELHORES
Leandro Montandon de Araújo Souza
2-4
RESUMOS EXPANDIDOS
O TRABALHO REMOTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: OS ENFRENTAMENTOS DA PRÁTICA DOCENTE, EM TEMPOS DE PANDEMIA - UMA ANÁLISE DOCUMENTAL E BIBLIOGRÁFICA
Vitor Sergio de Almeida, Katia de Freitas Costa, Nilzete Aparecida de Souza Santos
5-9
PDF (Português (Brasil))
COTAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA REFLEXÃO ACERCA DA LEI 12.711 DE 2012, DA RESERVA DE VAGAS EM MINAS GERAIS E, ESPECIALMENTE, NA UEMG
Vitor Sergio de Almeida, Ana Claudia Severino Muniz, Beatriz de Brito Narios
10-15
PDF (Português (Brasil))
A ESCRAVIDÃO AFRO AMERICANA: O USO DA LITERATURA NO ENSINO DE HISTÓRIA DOS EUA EM ANO DE PANDEMIA
Ryhã Henrique Caetano e Souza, Cosme Humberto Alves
16-18
PDF (Português (Brasil))
(RE)PENSANDO AS NECESSIDADES ALIMENTARES ESPECIAIS DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DO TEMA TRANSVERSAL EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL
Bruna Franco de Oliveira, Gabriela Maria Pontes de Jesus, Fernanda Fernandes dos Santos Rodrigues
19-23
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NOS LIVROS DIDÁTICOS DE CIÊNCIAS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Thamires Gomes de Souza, Fernanda Fernandes dos Santos Rodrigues
24-28
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO BILÍNGUE E A INCLUSÃO DE SURDOS NO ESPAÇO ESCOLAR
Stefanie Lopes Marques da Silva, Patrícia Lopes Jorge Franco
29-33
PDF (Português (Brasil))
FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO REMOTO
Fidelina Maria Candido Pinto, Giovana Caroline Pinto
34-38
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA QUE PONTUA FRAGILIDADE E PRÁTICAS INOVADORAS
Maria de Fatima Dias Araujo, Armindo Quillici Neto, Brenda Maria Dias Araujo, Betânia de Oliveira Laterza Ribeiro
39-43
PDF (Português (Brasil))
PEDAGOGIA DE PROJETOS: UM ESTUDO DE CASO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Aureane Martins Valadão Ferreira Rizza, Anna Luiza Reis Leal
44-48
PDF (Português (Brasil))
OS (DES)CAMINHOS DO ENSINO REMOTO NA ÓTICA DOS LICENCIANDOS UEMGUIANOS
Maria Tereza Almeida Pereira, Patrícia Lopes Jorge Franco
49-53
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DO INTÉRPRETE E DO PROFESSOR NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA ALUNOS SURDOS: DESTACANDO A IMPORTÂNCIA DO CONTEXTO BILÍNGUE
Karinne Souza Santos, Patrícia Lopes Jorge Franco
54-58
PDF (Português (Brasil))
O PROCESO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA PARA ALUNOS SURDOS E OUVINTES
Karinne Souza Santos, Patrícia Lopes Jorge Franco
59-63
PDF (Português (Brasil))
Fai una proposta
Fai una proposta
Lingua
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores e buscadores
Keywords