Pareceristas 2020

Adriana Piva, Centro Universitário UNA, Belo Horizonte, MG, Brasil
Aline Cristina Miranda, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Amanda Moreira da Silva, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Ana Carolina Cerqueira Medrado, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Ana Catharina Mesquita de Noronha, UEMG, Brasil
Ana Luiza Gomes Profírio, Universidade Federal de Alagoas, Brasil
André Luiz da Silva Lima, Fundação Oswaldo Cruz, Rio de Janeiro/RJ.
Antonio Augusto Oliveira Gonçalves, Universidade Federal de Goiás, Brasil
Beatriz Giugliani, Universidade Federal da Bahia, Brasil
Beatriz Lopes Falcao, Faculdade Santa Rita, Conselheiro Lafaiete, MG, Brasil 
Bruno Márcio de Castro Reis, Universidade Federal de São Paulo, Brasil
Caio Benevides Pedra, Unidade de Ensino e Aprendizado de Viçosa, MG, Brasil
Camila Álvares dos Reis, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Camila Nunes de Oliveira, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Camila Nunes de Oliveira, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Carla Augusta Nogueira Lima e Santos, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Carla Cristina Vreche, Universidade Estadual de Campinas, SP, Brasil
Caroline Finger Stresser, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil
Cirlene Cristina de Sousa, Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Cristiane Oliveira Pisani Martini, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e CEFET-MG, Brasil
Daniel Ribeiro de Almeida Chacon,  Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Daniela Amaral Silva Freitas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Brasil
Daniela Oliveira Ramos dos Passos, Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Daniela Perri Bandeira, Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Danilo Marques Silva, Secretaria do Estado de Educação de Minas Gerais e Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Debora Fonseca Cristina, Universidade Estadual Paulista, Brasil
Deolinda Armani Turci, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Eduardo Lopes Salatiel, Superintendência Educacional de Segurança Pública/SEJUSP, MG, Brasil
Eduardo Santos Araújo, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Emanuella Silveira Vasconcelos, Universidade Federal de Roraima e Pontifícia
Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
Fernanda Aparecida da Mata Abreu, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Fernando Miranda Arraz, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Brasil
Fernando Vieira da Cruz, Universidade Estadual de Campinas, SP, Brasil
Filipe Gabriel Ribeiro França, Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, Brasil
Franceline Rodrigues Silva, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Francisco André Silva Martins, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Gabriel Antonio Silveira Mantelli, Universidade São Judas Tadeu, SP, Brasil
Gabriel Maçalai, Faculdade América Latina de Ijuí, RS, Brasil
Gláucia Soares Barbosa, Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Gustavo Henrique Ramos Silva, Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, Brasil
Gustavo Souza Santos, Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc), Montes Claros, MG, Brasil
Henry Marvelo Martins da Silva, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
Igor Alves Noberto Soares, Centro Universitário Doctum de Teófilo
Otoni/Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Minas Gerais, Brasil 
Jessica Hind Ribeiro Costa, Pontifícia Universidade Católica, Salvador, BA, Brasil
Jianne Ines Fialho Coelho, Universidade Federal de Ouro Preto, MG, Brasil
Joelma Cristina Santos, Universidade Federal de São João del-Rei, MG, Brasil
Juliana Adono da Silva, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
Karol Oliveira de Amorim-Silva, Faculdade de Educação da Universidade Federal de
Minas Gerais, Brasil Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública - MG
Luan Carpes Barros Cassal, The University of Manchester, Reino Unido
Lucas Gonçalves Abad, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Brasil
Luciana Railza Cunha Alves, Universidade Federal do Pará, Brasil
Ludmila Nogueira Murta, IFMG Campus Sabará, Brasil
Lydiane Maria Azevedo, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Manoela Marli Jaqueira, Pontíficia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil
Mariana Gadoni Canaan, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Marilene Garcia, Faculdade Messiânica, SP, Brasil
Mário Jorge de Paiva, Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, Brasil
Marjorie Nogueira Chaves, Universidade de Brasília, DF, Brasil
Mateus de Faria, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Merie Bitar Moukachar, Faculdade de Educação da Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Michele Aparecida de Sá, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Nathalia Lipovetsky, Universidade Federal do Sul da Bahia, Brasil
Pilar Cabanzo, Universidade Federal Fluminense, RJ, Brasil
Priscila Keiko Cossual Sakurada, Universidade Federal Fluminense, Niterói, RJ, Brasil
Priscila Neves, Fiocruz, MG, Brasil
Rafael França Gonçalves dos Santos, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Rita de Cassia Mitleg Kulnig, Pontíficia Universidade Católica de São Paulo, Brasil
Rodrigo Caetano Arantes, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
Rogério do Nascimento Carvalho, Universidade de São Paulo, Brasil
Sara Satiko Takahashi, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, MG, Brasil
Tatiany Michelle Gonçalves da Silva, Universidade de Brasília, Brasil
Úrsula Viana Mansur, Universidade do Estado de Minas Gerais, Brasil
Victor Hugo Criscuolo Boson, Universidade Federal do Sul da Bahia, Brasil
Vitor Hugo Rinaldini Guidotti, Universidade Federal de São Carlos, SP, Brasil
Wendell Marcel Alves da Costa, Universidade de São Paulo, Brasil
Yunna Davila Carvalho Batista, Universidade Federal da Paraíba, Brasil