Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Editorial Team
Ficha Catalográfica
Contact
Privacy Statement
Pareceristas
2020
Submissions
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Search
Periódicos UEMG
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 10 (4): Dossiê: Educação e Ciências no Contexto Contemporâneo 1
No. 10 (4): Dossiê: Educação e Ciências no Contexto Contemporâneo 1
Published:
2021-10-09
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUCIONES DE UNA UNIDAD DIDÁCTICA AL APRENDIZAJE DE CONCEPTOS ASOCIADOS A LA CONSERVACIÓN DE LA FAUNA EN UNA ESCUELA RURAL DEL SUR DE COLOMBIA
Jonathan Andres Mosquera , Elías Francisco Amórtegui Cedeño, Armando Vargas Fernández, Cristian Camilo Medina Rivera
09-26
PDF (Português (Brasil))
DIÁLOGOS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO - CIÊNCIAS DA NATUREZA ATRAVÉS DE UMA QUESTÃO SOCIOCIENTÍFICA EM DIFERENTES ESPAÇOS EDUCATIVOS
Daniela Alves da Silva, Aline Guterres Ferreira
27-37
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAJE BASADO EN LA MEMORIA VERSUS APRENDIZAJE BASADO EN EL PENSAMIENTO (TBL), FORTALEZAS Y DEBILIDADES.
Roberto Cabrera-Coenes
38-48
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSIDADES CONFESIONALES EN PARAGUAY: ANÁLISIS DE COMPONENTES FILOSÓFICOS INSTITUCIONALES
Esteban Missena
49-63
PDF (Português (Brasil))
PERCEPCIÓN DEL ESTILO DE LIDERAZGO DE LOS DIRECTORES DE COLEGIOS PÚBLICOS Y PRIVADOS DE LA EDUCACIÓN ESCOLAR BÁSICA, DE LA REGION 2, ZONA CAPITAL, EL AÑO 2020 EN LA GESTIÓN ADMINISTRATIVA Y PEDAGÓGICA SEGÚN LOS PRINCIPIOS DE STEPHEN COVEY
Gerson Cabral Benitez
64-79
PDF (Português (Brasil))
DIAGNÓSTICO DE ESTUDOS ACADÊMICOS SOBRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL DIFERENCIADA INDÍGENA
Valeria dos Santos Moraes-Ornellas
80-93
PDF (Português (Brasil))
CIRCUITO HISTÓRICO, CULTURAL, ARTÍSTICO E AMBIENTAL: PROPOSTA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA PARA VALORIZAÇÃO DAS REFERÊNCIAS E MEMÓRIA LOCAL
Camila Jardim de Meira, Cleide Aparecida Alves
94-105
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO DE CIÊNCIAS POR INVESTIGAÇÃO COMO ORIENTADOR DO PLANEJAMENTO DE ENSINO: UMA DISCUSSÃO A PARTIR DA ANÁLISE DE UMA SEQUÊNCIA DE AULAS
Sérgio Geraldo Torquato de Oliveira, Maria Luiza Rodrigues da Costa Neves
106-116
PDF (Português (Brasil))
EDUCACIÓN Y FORMACIÓN UNIVERSITARIA: EL CURRICULO BASADO EN COMPETENCIAS CON ORIENTACIÓN AL CONTEXTO DEL 2030
Pedro Crisólogo Carreras Carmona
117-130
PDF (Português (Brasil))
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E SUA IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA
Alícia Maria Almeida Loureiro, Alexsandra Pereira de Paula, Aline de Fátima Silva Braga
131-116
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Make a Submission
Make a Submission
Keywords