Uma experiência sobre produção imagética e alteridade
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i23.488Palabras clave:
Alteridade, imagens, estagio supervisionadoResumen
Este ensaio é um primeiro exercício de pensamento sobre uma experiência que está acontecendo no mesmo tempo da escrita, portanto, traz nas suas entranhas os rabiscos, os titubeios, os balbuceios de palavras-conceitos apenas pensadas, apenas ensaiadas, apenas experimentadas. O trabalho que nos inspira é o projeto “Narrar as experiências de alteridade na Educação”, projeto pensado para ser experimentado na disciplina de Estágio supervisionado II do Curso de Pedagogia de uma faculdade publica brasileira. O objetivo desse projeto é possibilitar um exercício de pensamento sobre as formas de mostrar, fazer ver e dar a olhar as diferenças, especialmente nas imagens fotográficas produzidas pelos próprios alunos do curso.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.