Os novos estudantes de Licenciatura no contexto da expansão do ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i23.528Palavras-chave:
Formação Inicial, Licenciatura, Perfil de estudantes, Ensino Superior.Resumo
Este trabalho versa sobre o novo perfil dos estudantes que adentram os cursos de Licenciatura. No cenário da expansão e democratização do ensino superior, novos cursos têm sido propostos com o intuito de formar professores do ensino fundamental e do ensino médio. Neste artigo, pretende-se trazer alguns dados sobre o discente da Licenciatura em Educação do Campo, considerando as variações constituintes desse novo perfil e sua inserção no espaço acadêmico.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.