Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Pareceristas
2020
Submissão
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
ANO 1, No. 2 (SETEMBRO/2018)
ANO 1, No. 2 (SETEMBRO/2018)
Publicado:
25-11-2018
Edição completa
PDF
EDITORIAL
Camila Jardim Meira
PDF
O ILUSTRADO MUNDO DE AKIRA KUROSAWA: Técnica e sensibilidade a favor da arte
Natália Adriana Couy Pinto, Walesson Gomes da Silva, Ana Karina Ladeira Gomes
PDF
A ERGONOMIA E A ATIVIDADE DOCENTE: perspectivas e desafios atuais
Camila Jardim Meira, Matheus Ribeiro Simões, Ludmila Salomão Venâncio
PDF
REPRESENTAÇÕES INFANTIS ACERCA DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL: um estudo com alunos do ensino fundamental do Centro Pedagógico da UFMG
Luísa Teixeira Andrade
PDF
ENTRE A ARTE E A VIDA: MARCEL DUCHAMP, CILDO MEIRELES E ANDY WARHOL
Charles Henrique Pereira Paiva, Simei Santos Andrade, Valdicélio Martíns dos Santos
PDF
UM INSTRUMENTO PARA IDENTIFICAR AS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE O CURRÍCULO DE CIÊNCIAS
Eliane Ferreira de Sá, Ely Maués, Eliane da Silva Machado
PDF
PRIMEIROS SOCORROS: MITOS E VERDADES, ABORDAGEM DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ALUNOS DO ENSINO TÉCNICO DO CURSO DE ENFERMAGEM
Fernando Alves Gomes, Laudenil Nascimento Viana, Lívia Constâncio de Siqueira
PDF
A QUESTÃO INFORMACIONAL NA EJA: potencialidades e desafios à prática pedagógica
Ana Paula Ferreira Pedroso
PDF
DIVERSIDADE DISCENTE E CURRÍCULO UNIFICADO: (DE)FORMAÇÕES A PARTIR DE UMA INSTITUIÇÃO (DES)QUALIFICADORA
Andréa Ulisses, Danielle Barbosa, Douglas Tomácio, Ildiléia Otoni, Joelma Andrade, Karla Rocha, Luceir Gomes, Rafaela Almeida
PDF
A INCLUSÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Estefany Rani Santos Menezes, Jennifer Silva Fagundes, Thatiane Santos Ruas
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave