Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Periódicos UEMG
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 11 n. 9 (2020)

v. 11 n. 9 (2020)

Publicado: 11/08/2020

Ensaios

  • O psicodiagnóstico infantil na elucidação do sintoma escolar: potencialidades e limites

    Eloisa Borges, Rogéria Araújo Guimarães Gontijo
    01-16

Artigos

  • A INSERÇÃO DA MULHER NA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA BRASILEIRA E SUA TRAJETÓRIA NA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA

    Sandra Meire Guimarães
    17-39
  • Proposta de ensino com o gênero reportagem no Ensino Médio na perspectiva dos projetos de letramento

    Suzanne Silva Rodrigues de Morais, Juliana de Vasconcelos
    40-59
  • Formação do leitor literário: discussão sobre alfabetização, letramento e práticas leitoras

    Lídia Silva Rodrigues
    60-76
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO AUTISTA: algumas considerações

    Joice Natalia Vieira, Márcio Pereira Márcio Pereira
    77-101
  • Direito à Cidade e Processos de Remoção: O caso da cidade de Maceió - AL

    Catharina Lyra Teixeira
    102-124
  • Chico Bento no ensino da variação linguística

    BIANCA AMARAL DA CUNHA, ANTÔNIO AUGUSTO MOREIRA DE FARIA
    125-141
  • A determinação categorial do fetichismo como processo de síntese na obra de Marx e “linha de força” do primeiro capítulo d’O capital.

    Victor Fernandes Rodrigues
    142-179

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Italiano
  • Português (Brasil)
Palavras-chave