Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 9 (2020)
v. 11 n. 9 (2020)
Publicado:
11/08/2020
Ensaios
O psicodiagnóstico infantil na elucidação do sintoma escolar: potencialidades e limites
Eloisa Borges, Rogéria Araújo Guimarães Gontijo
01-16
Artigos
A INSERÇÃO DA MULHER NA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA BRASILEIRA E SUA TRAJETÓRIA NA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
Sandra Meire Guimarães
17-39
Proposta de ensino com o gênero reportagem no Ensino Médio na perspectiva dos projetos de letramento
Suzanne Silva Rodrigues de Morais, Juliana de Vasconcelos
40-59
Formação do leitor literário: discussão sobre alfabetização, letramento e práticas leitoras
Lídia Silva Rodrigues
60-76
A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO AUTISTA: algumas considerações
Joice Natalia Vieira, Márcio Pereira Márcio Pereira
77-101
Direito à Cidade e Processos de Remoção: O caso da cidade de Maceió - AL
Catharina Lyra Teixeira
102-124
Chico Bento no ensino da variação linguística
BIANCA AMARAL DA CUNHA, ANTÔNIO AUGUSTO MOREIRA DE FARIA
125-141
A determinação categorial do fetichismo como processo de síntese na obra de Marx e “linha de força” do primeiro capítulo d’O capital.
Victor Fernandes Rodrigues
142-179
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave