Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Home
Current issue
Previous issues
About
About the Journal
Editorial Team
Source listing
Contact
Privacity Terms
Submissions
Guidelines for authors
Guidelines for the publication of thematic Dossiers
About the article evaluation process
Reviewers
2019
2020
2021
2022
Referees/2023
Announcements
TEMPLATES
Indexers and search engines
Search
Periódicos UEMG
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 31 (2017): Educação em Foco
Vol. 20 No. 31 (2017): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31
Published:
2017-09-05
Expediente
Ficha catalográfica
Patrícia Goulart Tondineli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2476
Expediente
Patrícia Goulart Tondineli
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2479
Editorial
Editorial
Ana Claudia Ferreira Godinho
9-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2475
Artigos
Temporalidade, profissionalização e construções identitárias / Temporality, adult learning and professional identities
Pascal Roquet, Tradução de Antônio de Pádua Nunes Tomasi
11-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2471
A ressurreição de Cristo de Giotto: o movimento citadino na formação do homem renascentista / The resurrection of Giotto’s Christ: the townsman movement at the formation of the renaissance man
Meire Aparecida Lóde Nunes, Terezinha Oliveira
27-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1279
Avaliação das aprendizagens na Educação de Jovens e Adultos: o desafio do cotidiano escolar / Evaluation of learning in the Education of Young People and Adults: school daily challenge
JOSEVAL DOS REIS MIRANDA, MARIA SUSLEY PEREIRA
49-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1320
Fonética e Fonologia na docência: contribuições para o processo de ensino e de aprendizagem da linguagem / Phonetics and Fonology through teaching: contribuitions to teaching and learning process of language
André Luiz Gaspari Madureira, Fabrício Oliveira da Silva
73-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1262
O livro é de papel, e a imaginação rola solta: a biblioteca escolar na ótica de jovens estudantes / A printed book, and imagination runs free: the school library from the perspective of young students
Suzana Feldens Schwertner, Jaqueline Maria Conrad, Daniela Diesel, Daniela Maria Weber
95-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1894
Os desafios de uma biblioteca universitária: do depósito ao acervo histórico / The challenges of a university library: from storeroom to historical collection
Heloísa Helena Pimenta Rocha
115-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1835
Diretrizes para os autores
Diretrizes para os Autores
Patrícia Goulart Tondineli
133-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2480
Guidelines for Authors
Patrícia Goulart Tondineli
139-143
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2478
Make a Submission
Make a Submission
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Keywords
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais