Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
Anúncios
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 31 (2017): Educação em Foco
v. 20 n. 31 (2017): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31
Publicado:
05/09/2017
Expediente
Ficha catalográfica
Patrícia Goulart Tondineli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2476
Expediente
Patrícia Goulart Tondineli
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2479
Editorial
Editorial
Ana Claudia Ferreira Godinho
9-10
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2475
Artigos
Temporalidade, profissionalização e construções identitárias / Temporality, adult learning and professional identities
Pascal Roquet, Tradução de Antônio de Pádua Nunes Tomasi
11-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2471
A ressurreição de Cristo de Giotto: o movimento citadino na formação do homem renascentista / The resurrection of Giotto’s Christ: the townsman movement at the formation of the renaissance man
Meire Aparecida Lóde Nunes, Terezinha Oliveira
27-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1279
Avaliação das aprendizagens na Educação de Jovens e Adultos: o desafio do cotidiano escolar / Evaluation of learning in the Education of Young People and Adults: school daily challenge
JOSEVAL DOS REIS MIRANDA, MARIA SUSLEY PEREIRA
49-71
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1320
Fonética e Fonologia na docência: contribuições para o processo de ensino e de aprendizagem da linguagem / Phonetics and Fonology through teaching: contribuitions to teaching and learning process of language
André Luiz Gaspari Madureira, Fabrício Oliveira da Silva
73-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1262
O livro é de papel, e a imaginação rola solta: a biblioteca escolar na ótica de jovens estudantes / A printed book, and imagination runs free: the school library from the perspective of young students
Suzana Feldens Schwertner, Jaqueline Maria Conrad, Daniela Diesel, Daniela Maria Weber
95-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1894
Os desafios de uma biblioteca universitária: do depósito ao acervo histórico / The challenges of a university library: from storeroom to historical collection
Heloísa Helena Pimenta Rocha
115-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.1835
Diretrizes para os autores
Diretrizes para os Autores
Patrícia Goulart Tondineli
133-138
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2480
Guidelines for Authors
Patrícia Goulart Tondineli
139-143
PDF
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v20i31.2478
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais