Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica.

Autores/as

  • Marta Martins

DOI:

https://doi.org/10.24934/eef.v19i28.1890

Resumen

Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Marta Martins

Professora Adjunta de Língua Portuguesa e Literatura para a Infância

Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Porto, Portugal

Publicado

2016-08-30

Cómo citar

Martins, M. (2016). Ensinar a ler sem ter aprendido a amar a leitura: A Educação Literária dos Professores de Educação Básica. Educação Em Foco, 19(28), 159–186. https://doi.org/10.24934/eef.v19i28.1890