Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Pareceristas
2020
Submissão
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 (3): Ano 3, nº 8 (Dezembro, 2020)
v. 8 (3): Ano 3, nº 8 (Dezembro, 2020)
Publicado:
14-04-2021
Expediente
Expediente
PDF
Editorial
Editorial
PDF
O processo de construção e disputas em torno dos direitos humanos no Brasil
João Batista Moreira Pinto, Maria de Nazaré Tavares Zenaide
8-30
PDF
SABER SENSÍVEL, TRANS-FORMAÇÃO E TRANSCORPOREIDADE: Desafios Epistêmicos e Existenciais do Sul Global
Ceila Portilho Maciel
PDF
DE PATINHO FEIO À CISNE: O desvelar da imagem do inconsciente do corpo
JOSE LUIZ DOS SANTOS, MONICA DANIELA PACHECO DE PAULA
48-60
PDF
Concepções de estudantes do ensino médio sobre o ensino de genética: a necessidade de repensar os processos de ensino e aprendizagem
Fernanda de Jesus Costa, Luíza Campos Guerra de Araújo e Santos, Catarina Buseli Doro
61-75
PDF
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO ENSINO DE HISTÓRIA ANTIGA: O USO DAS HQS NA SALA DE AULA
Allef de Lima L. F. Matos
76-88
PDF
Aprendizaje de competencias en pensamiento sistémico y crítico de estudiantes de Ingeniería Ambiental a partir de la aplicación de una estrategia de formación en educación para la sostenibilidad
Maria Claudia Marcela Caicedo Jiménez
89-111
PDF
Protagonismo discente no contexto escolar de instituição privada de ensino
Flávia Francine Gonçalves, Sandra Santa Rosa
114-129
PDF
Contribuições do “I Arte Tour” como evento cultural no campus Cimba/ Araguaína-TO: espaço de lazer democrático e ativo
Khalla Ribeiro TUPINAMBÁ, Rafael Silva FROIS
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave