Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Ficha Catalográfica
Contacto
Declaración de privacidad
Pareceristas
2020
Envíos
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 (3): Ano 3, nº 8 (Dezembro, 2020)
Vol. 8 (3): Ano 3, nº 8 (Dezembro, 2020)
Publicado:
2021-04-14
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
O processo de construção e disputas em torno dos direitos humanos no Brasil
João Batista Moreira Pinto, Maria de Nazaré Tavares Zenaide
8-30
PDF (Português (Brasil))
SABER SENSÍVEL, TRANS-FORMAÇÃO E TRANSCORPOREIDADE: Desafios Epistêmicos e Existenciais do Sul Global
Ceila Portilho Maciel
PDF (Português (Brasil))
DE PATINHO FEIO À CISNE: O desvelar da imagem do inconsciente do corpo
JOSE LUIZ DOS SANTOS, MONICA DANIELA PACHECO DE PAULA
48-60
PDF (Português (Brasil))
Concepções de estudantes do ensino médio sobre o ensino de genética: a necessidade de repensar os processos de ensino e aprendizagem
Fernanda de Jesus Costa, Luíza Campos Guerra de Araújo e Santos, Catarina Buseli Doro
61-75
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO ENSINO DE HISTÓRIA ANTIGA: O USO DAS HQS NA SALA DE AULA
Allef de Lima L. F. Matos
76-88
PDF (Português (Brasil))
Aprendizaje de competencias en pensamiento sistémico y crítico de estudiantes de Ingeniería Ambiental a partir de la aplicación de una estrategia de formación en educación para la sostenibilidad
Maria Claudia Marcela Caicedo Jiménez
89-111
PDF (Português (Brasil))
Protagonismo discente no contexto escolar de instituição privada de ensino
Flávia Francine Gonçalves, Sandra Santa Rosa
114-129
PDF (Português (Brasil))
Contribuições do “I Arte Tour” como evento cultural no campus Cimba/ Araguaína-TO: espaço de lazer democrático e ativo
Khalla Ribeiro TUPINAMBÁ, Rafael Silva FROIS
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave