v. 19 n. 27 (2016): Educação em Foco

					Visualizar v. 19 n. 27 (2016): Educação em Foco
Publicado: 08/09/2016

Expediente

  • Folha de rosto - ficha catalográfica

    Lana Siman
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1792
  • EXPEDIENTE

    Lana Siman
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1794

Editorial

  • EDITORIAL

    Lana Siman
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1790

Artigos

  • Políticas de leitura, práticas de leitura e formação de professores

    Max Butlen
    19-43
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1461
  • Programa Nacional do Livro Didático PNLD Campo: Até que enfim!

    Simone Simone, Juliana Battisti
    45-72
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1091
  • Mudanças nas práticas docentes no contexto da inserção de laptops numa escola de ensino fundamental

    Eliana Maria Sacramento Soares, Rosane Kohl Brustolin
    73-95
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1156
  • As novas perspectivas da imagem na era digital e os impactos na educação formal

    Edemir José Pulita, Gilberto Lacerda dos Santos
    97-122
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1202
  • Formação continuada de professores(as) e sua relação com o conceito de acontecimento

    Elisabete Andrade, Arnaldo Nogaro, Helena Copetti Callai
    123-144
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1072
  • Acesso e permanência no ensino superior: problematizando a evasão em uma nova universidade federal

    Nadir Zago, Lea Pinheiro Paixão, Thiago Ingrassia Pereira
    145-169
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1334
  • Avaliação da Pós-Graduação em Educação: questões, dilemas e algumas proposições

    Luciano Mendes de Faria Filho
    173-205
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v19i27.1491