Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas
2019
2020
2021
2022
2023
Anúncios
TEMPLATES
Indexadores e Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 16 (2010): Educação em Foco
v. 13 n. 16 (2010): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16
Publicado:
04/06/2012
Expediente
Folha de rosto e Ficha catalográfica
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.162
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF
Expediente
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.163
Maria da Consolação Rocha
4-5
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.164
Maria da Consolação Rocha
9-12
PDF
Artigos
Influência da formação na prática de professores de Educação Física que atuam com alunos com deficiência: um estudo no sistema de ensino especial
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.95
Marcelo de Melo Mendes, Karla Cunha Pádua
13-39
PDF
Ensino rural primário em Minas Gerais no início do século XX: fundamentos e representações da escola
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.96
Josemir Almeida Barros
41-66
PDF
Análise da condição de ingresso e evolução na carreira docente nas redes estadual de ensino do Paraná e municipal de ensino de Curitiba
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.97
Diana Cristina de Abreu
67-84
PDF
Importância da Filosofia na educação crítica: a utilidade da técnica no processo inclusivo de pessoas com necessidades especiais
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.98
Saulo Sebastião de Souza
85-113
PDF
Experiência com parceiros mais velhos e desenvolvimento de crianças na creche
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.99
Cássia Cristina Barreto Santos, Ana Rosa Costa Picanço Moreira, Vera Maria Ramos de Vasconcellos
115-146
PDF
A ação humana nos caminhos de Max Weber e Hannah Arendt
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v13i16.100
Lúcio Alves de Barros
147-161
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palavras-chave
alfabetizador
biblioteca pública
biblioteca escola
formação de leitores
sala de leitura
parâmetros.
lazer
política de bibliotecas
política de leitura
trabalho
leitura
coletividade
artes visuais
museu
escola.
biblioteca
jerônimo monteiro
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais