Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Edición actual
Ediciones anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Catalogación en la fuente
Contacto
Declaracion de Privacidad
Envío
Pautas para los autores
Directrices para la publicación de Dossieres temáticos
El proceso de evaluación del artículo
Revisores
2019
2020
2021
2022
Árbitros/2023
Avisos
TEMPLATES
Indexadores Y Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 13 (2009): Educação em Foco
Vol. 12 Núm. 13 (2009): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13
Publicado:
2012-06-01
Expediente
Folha de rosto e Ficha catalográfica
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.153
Expediente
Maria da Consolação Rocha
4-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.154
Editorial
Editorial
Maria da Consolação Rocha
7-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.155
Artigos
A experiência do Programa de Educação pelo Trabalho em Saúde da UFMG - o caso da interface saúde/ambiente
Mauro Henrique Nogueira Guimarães de Abreu, Andréa Clemente Palmier, Danielle Ferreira de Magalhães, João Henrique Lara do Amaral, Claudia Regina Lindgren Alves
13-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.73
O atual modelo de avaliação da CAPES - seus impactos sobre as vidas profissional e pessoal dos docentes de um programa de pós-graduação em letras
Maria Auxiliadora Monteiro Oliveira, Maria Virgínia Monteiro Teixeira Freitas
29-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.74
O ensino superior na Constituição do Estado de Minas Gerais
Vera Lúcia Ferreira Alves de Brito
53-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.75
A natureza das redes e comunidades virtuais de aprendizagem
Jaciara de Sá Carvalho
77-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.76
Letramento literário - experiências da formação inicial
Santuza Amorim da Silva
101-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.77
A formação de professores pesquisadores - fundamentos para a práxis
Sônia Regina Mendes dos Santos
119-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.78
A fiscalização da aplicação dos recursos vinculados à educação - uma análise do papel do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Ana Paula Santiago do Nascimento
139-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.79
Inovação e formação contínua de professores de ciências
Paulo Sérgio Garcia
161-189
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.80
Identidade do curso de pedagogia e de seu profissional - cenários de percepções, representações e experiências de formação de estudantes
Frederico Antônio de Araújo, Maria de Freitas Chagas, Maria Inês de Matos Coelho, Vanda Terezinha Medeiros de Barros
191-224
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v12i13.81
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais