Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Edición actual
Ediciones anteriores
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Catalogación en la fuente
Contacto
Declaracion de Privacidad
Envío
Pautas para los autores
Directrices para la publicación de Dossieres temáticos
El proceso de evaluación del artículo
Revisores
2019
2020
2021
2022
Árbitros/2023
Avisos
TEMPLATES
Indexadores Y Buscadores
Buscar
Periódicos UEMG
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 24 (2014): Educação em Foco
Vol. 17 Núm. 24 (2014): Educação em Foco
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24
Publicado:
2015-04-28
Expediente
Folha de rosto - Ficha catalográfica
Maria da Consolação Rocha
1-2
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.667
Expediente
Maria da Consolação Rocha
4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.668
Editorial
Editorial
Maria da Consolação Rocha
7-10
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.669
Dossiê
QUESTÕES EM TORNO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Cláudio Lúcio Mendes, Luana de Cássia Rodrigues
13-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.534
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA REGIÃO DOS INCONFIDENTES: ANÁLISE DE UM PROGRAMA DE FORMAÇÃO – O PIBID DOSSIÊ
Jose Rubens Jardilino, Andressa Maris Oliveri
43-69
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.539
TRABALHO, EDUCAÇÃO E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: diálogos pertinentes a partir da atividade docente
José Eustáquio de Brito
71-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.578
Atuando nas Crenças na Formação de Professores para a Diversidade Cultural
Geneva Gay
93-121
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.598
“Me ajuda a olhar!”: o cinema na formação de professores
Ana Lucia Faria Azevedo, Maria Jaqueline Grammont, Inês Assunsão de Castro Teixeira
123-143
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.579
As visões do conhecimento matemático e as repercussões na prática pedagógica
Samira Zaidan, Sandra de Lacerda Cardoso
145-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.584
Artigos
A formação docente na visão de professores formadores
Camila Itikawa Gimenes, Odisséa Boaventura Oliveira
173-198
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.499
O QUE DIZEM OS PROFESSORES DAS OFICINAS CURRICULARES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE TEMPO INTEGRAL DE CAMPINAS
Regina Carvalho Calvo de Faveri, Vera Lúcia de Carvalho Machado
199-228
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.240
OS “PACOTES DIDÁTICOS” NO ENSINO FUNDAMENTAL
Fernanda Borges de Andrade Dantas, Célia Maria DE CASTRO ALMEIDA
229-253
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.285
CURRÍCULO, CHARGE E EJA: CONEXÕES DISCURSIVAS
Raissa Coutinho, Erenildo Carlos
255-275
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.419
Resenha
Escola da ordem e do progresso: Grupos Escolares em Sergipe e no Rio Grande do Norte.
José Antonio Martin Moreno Afonso
277-281
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.24934/eef.v17i24.603
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Palabras clave
indexadores
Indexadores e buscadores
redes
Redes sociais