v. 6 n. 1 (2024): SCIAS - Educação, Comunicação e Tecnologia

Edição completa

Artigos

  • Diálogos com a Educação de Jovens e Adultos na Pandemia

    Elizabete Ramalho Procópio, Ariane Chiconelli Malta Beata, Maria Júlia Félix Ramalho , Ana Paula Gouvêa Chiconeli
    3-15
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.7823
  • A midiatização sócio-técnica das produções artístico-educativas na escola: por uma perspectiva semiótica-discursiva no ensino das Artes

    Mirele Brant, Federico Buján
    16-27
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.8441
  • O letramento digital e a prática docente durante a pandemia a voz e a vez do professor

    Sandro Luis Silva, Jhennifer Lima de Souza
    28-45
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.8491
  • Educação a distância e seus desafios Uma análise reflexiva na formação do pedagogo

    Daliane Ana Cacildo de Carvalho, Hadrellia Dardânia Soares Catarina, Ricael Spirandeli Rocha
    46-73
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.8634
  • Impulsionando a inovação metodológica na pesquisa educacional por meio da Inteligência Artificial

    Rafael Moreira Campos Gomes, Juliana Cordeiro Soares Branco
    74-86
  • Educação e Comunicação um estudo sobre os desafios da prática docente

    Andreia da Silva de Souza; Suelen Castilho Gonçalves, Silvana Janine Maganha Martins
    87-106
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.8821
  • PROMPT-EDU: Roteiro de comandos de ajuste fino para ChatGPT

    Denise da Vinha Ricieri, Adriana Mara Guimarães de Farias, Fabiano Rodrigues de Souza, Raphaela Vasconcelos Gomes Barreto
    107-138
    DOI: https://doi.org/10.36704/sciaseducomtec.v6i1.8374