Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Ficha Catalográfica
Contato
Declaração de Privacidade
Pareceristas
2020
Submissão
Submissões
Diretrizes para Submissão de Dossiês Temáticos
Buscar
Periódicos UEMG
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 (6): ano 06, nº 14 - junho/2023
v. 14 (6): ano 06, nº 14 - junho/2023
DOI:
https://doi.org/10.36704/sulear.v14i
Publicado:
16-06-2023
Expediente
Expediente
PDF
NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DE ALUNOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TEMPOS DE PANDEMIA: IMPLICAÇÕES DOS LETRAMENTOS VISUAIS NUMA PERSPECTIVA SULEADA
Wellington Rildo S. Marques
8-27
PDF
AVALIAÇÃO DE UM RECURSO CRIADO PARA ESTIMULAR A APRENDIZAGEM ENTRE ESTUDANTES
Helder de Figueiredo e Paula, Sérgio Luiz Talim, Cecília Siman Salema
45-60
PDF
INTERVENÇÃO SOCIAL DO PADRE ANTÓNIO D’OLIVEIRA AOS MENORES INTERNADOS E OS CONTRIBUTOS À PROTEÇÃO DA INFÂNCIA EM PORTUGAL
Ernesto Candeias Martins
61-80
PDF
MARCAS DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA NA FORMAÇÃO DE EGRESSOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA DA UEMG/IBIRITÉ
Eliane Ferreira de Sá, Camila Palhares Teixeira, Fernanda de Jesus Costa
81-94
PDF
MÚSICA E CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: PROPOSTAS PARTICIPATIVAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO PRIVADA DE DIVINÓPOLIS/MG
Gabriel Philippe, Nayara Silva Paz, Sarah Meireles
95-110
PDF
A IMPORTÂNCIA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO INICIAL UNIVERSITÁRIA DE PROFESSORES EM PEDAGOGIA E AS CONTRIbUIÇÕES DA DISCIPLINA DE INTEGRAÇÃO CURRÍCULAR COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO
Janaina Martins Silva, Flávia Silva Souza
111-125
PDF
O USO DO BITMOJI EM PRÁTICAS DE ENSINO
Mateus Jose dos Santos, Sidney Pires Martins, José Fernandes da Silva
126-141
PDF
Ensaio
PRÁTICAS DECOLONIAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM RELATO SOBRE EXPERIÊNCIAS NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
Luz Mariana Blet
142-150
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave