v. 16 n. 21 (2013): Educação em Foco

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Publicado: 06/01/2014

Expediente

  • Folha de rosto e Ficha catalográfica

    Maria da Consolação Rocha
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.445
  • Expediente

    Maria da Consolação Rocha
    5
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.446

Editorial

  • Editorial

    Maria da Consolação Rocha
    9-11
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.447

Artigos

  • Significados e sentidos da formação de professores: um estudo das teses e dissertações defendidas na região centro-oeste

    Olíria Mendes Gimenes, Andréa Maturano Longarezi
    13-39
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.224
  • A formação de professores no Brasil e a contribuição da Psicanálise

    Renata Nunes Vasconcelos, Margarete Parreira Miranda
    41-67
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.301
  • A utilização de recursos tecnológicos por professores das escolas de educação básica

    Tatiane Severgnini da Cruz, Maria Iolanda Monteiro, Marcia Rozenfeld Gomes de Oliveira
    69-89
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.217
  • Formação ao Longo da Vida (FLV): o que o trabalhador quer aprender?

    Antônio de Pádua Nunes Tomasi
    91-117
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.239
  • Circulação de saberes e valores em sala de aula: “usos de si” por alunas da educação profissional integrada à EJA

    Ana Claudia Ferreira Godinho, Maria Clara Bueno Fischer
    119-145
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.259
  • Ensino fundamental de nove anos: uma análise do processo de transição na região sul

    Zenilde Durli, Marilda Pasqual Schneider
    147-178
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.205
  • Hacia la autorregulación de los actores de los programas de posgrado: una propuesta metodológica en el marco de la acreditación en CONACyT

    Graciela González Juárez
    179-204
    DOI: https://doi.org/10.24934/eef.v16i21.208